QUEM SOU

Olá! Me chamo Carlos Eduardo, tenho 43 anos e resido na cidade de Guariba, região de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo. 

Durante minha vida profissional exerci várias funções, fui office boy, escriturário, técnico em informática, micro-empresário, consultor de vendas e gerente de canais de vendas. Atualmente sou formado em Matemática e atuo como professor em escolas públicas e privadas em cidades da minha região, e recentemente iniciei minhas atividades como consultor independente da empresa Hinode.

Conheci a Hinode há alguns anos, quando uma prima me abordou oferecendo perfumes e perguntando se eu não queria trabalhar nesse ramo, confesso que na época não dei muita atenção, pois talvez por inexperiência, ela não soube me explicar ao certo como funcionava o negócio, posteriormente até acabei comprando um perfume, muito bom por sinal, mas ficou apenas nisso. 

Há alguns meses, através de uma conversa num grupo de colegas de faculdade no whatsapp, um grande amigo comentou que estava atuando com venda direta e marketing de rede para a Hinode há algum tempo, então pedi que me enviasse mais detalhes e mantivemos contato. A partir daí fiz uma pesquisa minuciosa sobre vendas diretas, marketing multinível (MMN) ou marketing de rede e mais especificamente sobre o Grupo Hinode e como esses conceitos são aplicados na empresa.

Confrontando os resultados da pesquisa com as informações contidas no material enviado por esse amigo, que é Executivo Diamante na Hinode e hoje também meu "patrocinador" no negócio, alguns pontos me surpreenderam positivamente:

1º) Empresa sólida atuando há quase 30 anos no mercado, que com a implantação do marketing multinível em 2008, teve um crescimento espantoso e continua crescendo.
2º) Lucro de 100% na revenda de produtos e plano de compensação inteligente e sustentável.
3º) Diferentes formas de ganho, possibilidade de formar equipes e crescer dentro do negócio.
4º) Mix variado com centenas de produtos em 5 segmentos de uso contínuo e diário (bem-estar, cosméticos, higiene pessoal, maquiagem e perfumaria).
5º) Produtos de qualidade disponíveis em mais de 400 franquias de distribuição nas principais cidades em todo o país.

Esses e outros fatores que estão detalhados mais adiante no site, associados a um excelente plano de marketing, treinamento e suporte, foram preponderantes na minha decisão de entrar no negócio com convicção e segurança. 

Diante disso, criei este site com dois objetivos bem definidos, o primeiro é mostrar de forma clara e detalhada o Grupo Hinode e todo o processo que envolve o marketing de rede aplicado como um dos pilares do sistema de vendas diretas na empresa, além de tentar desmistificar a visão equivocada de algumas pessoas sobre o conceito de Marketing Multinível ou Marketing de Rede, como também é conhecido. O segundo objetivo do site é obviamente o de selecionar pessoas que enxergam as mudanças na forma de consumir produtos e serviços, que tem visão empreendedora e vontade trabalhar duro, para fazerem parte da minha equipe e do Grupo Hinode, além de comercializar os produtos que são de excelente qualidade e com preços bem atraentes.

Assim, desejo que sua navegação seja agradável e que o site cumpra seu papel informativo da melhor forma possível, mas se ainda houverem dúvidas, questionamentos ou sugestões a serem feitas, estarei a disposição para o que for preciso. 

Agradeço desde já, e espero que possamos falar de negócios em breve.

Atenciosamente,
Carlos Eduardo Simão
Consultor Hinode



VENCER É CONTAGIANTE!                                                         AQUI É O MEU LUGAR!

E também pode ser o seu, vem comigo, junte-se a "Família Hinode" 
e vamos juntos formar uma

EQUIPE VENCEDORA!