OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

O Grupo Hinode vive o seu melhor momento:

- está entre as 10 maiores empresas do mundo em Marketing Multinível.
- é uma das franquias mais procuradas pela ABF.
- ganhou prêmios de melhor perfume do Brasil em 2015 pela ABIHPEC e melhor perfume da América Latina em 2016 pela ABIHPEC.
- considerada a empresa do ano em 2016 e 2017 nos segmentos em que atua.
- está se tornando multinacional, iniciando expansão para Colômbia e Peru, e até 2025 estará em mais de 100 países.

Por esse e muitos outros motivos já citados resolvi desenvolver um projeto de negócios fundamentado nas oportunidades que a Hinode oferece, a primeira delas é a oportunidade de fazer parte do "Clube da Compra Inteligente", ou seja, comprar qualquer produto com 50% de desconto. As outras são voltadas diretamente para negócios:

- Montar um canal de distribuição a partir de casa, revendendo produtos com margem de lucro de 100% ou simplesmente divulgar e indicar sua loja virtual, cuja logística e cobrança é toda por conta do Grupo Hinode, e receber 40% de comissão pelas vendas.

- Desenvolver uma organização de negócios baseada em um excelente plano de Marketing Multinível de alcance global e ilimitado, que consiste basicamente no recrutamento de consultores para sua equipe e fidelização de clientes para o "Clube da Compra Inteligente".

Os tópicos a seguir mencionam todas as formas de ganho possíveis e explicam detalhadamente cada uma delas, basta clicar sobre as imagens.




































Deve ter observado que algumas formas de ganho estão disponíveis para todos os consultores e outras apenas para graduações maiores, é o que veremos a seguir, as graduações e como alcançá-las.

As qualificações, também chamadas de graduações ou patamares de certa forma simbolizam o status do consultor dentro da Hinode e representam muito bem os resultados desse consultor e sua liderança a frente da sua organização de vendas diretas. Todos iniciam sem qualificação, ou seja, apenas como Consultor, e a medida que vão desenvolvendo o negócio podem atingir as qualificações superiores.

Para alcançar as qualificações alguns pré-requisitos devem ser cumpridos, como: total de pontuação no ciclo, consultores ativos diretos, linhas qualificadas, entre outros, e obviamente a medida que vai subindo de patamar os pré-requisitos também aumentam. Como existem muitos detalhes envolvidos nessas qualificações, é prudente que falemos pessoalmente ou numa conferência on-line. Segue abaixo uma tabela mencionando todos os patamares, o total de pontos por ciclo e uma média de ganho em cada um deles.




Os valores apresentados na tabela acima, são médias baseadas nos ganhos dos consultores em cada patamar, portanto, consultores com a mesma graduação podem ter ganhos menores ou maiores que os mencionados.

O importante é enxergar essa oportunidade de negócio com outros olhos, abrir a cabeça para novas ideias, pois as mudanças estão ocorrendo ao nosso redor a todo momento, isso é fato, basta observamos a história da humanidade. Entretanto, nas últimas décadas, essas mudanças tem ocorrido com muito mais velocidade, sendo a internet e o surgimento de novas tecnologias fatores determinantes nesse processo.

O mundo está mudando rapidamente e as formas de se consumir produtos e serviços acompanham essas mudanças. Há algumas décadas não conhecíamos notebooks, câmeras digitais, smartphones ou tablets. Quando tirávamos fotos tínhamos que revelá-las, hoje existem fotos digitais e apenas imprimimos se e quando quisermos. Agora eu pergunto, o que aconteceu com os fotógrafos que não acompanharam essa evolução? Pense nisso!

Essas mudanças são muito positivas, mas exigem ações compatíveis, tanto das pessoas quanto das corporações. Vejam o Whatsapp, que ferramenta maravilhosa, revolucionou a comunicação mundial e de graça, o Uber é a maior frota de carros do mundo e não tem nenhum carro, o Ifood é a maior rede de restaurantes do Brasil e não possui nenhum restaurante, esses e muitos outros exemplos mostram claramente as novas tendências. 


Há alguns anos a Hinode simplesmente optou por inovar e seguir uma dessas tendências, que é o Marketing Multinível aplicado a vendas diretas, esse foi o divisor de águas, pois nos últimos 5 anos a empresa cresceu mais de 30.000% e mesmo com a crise econômica que nosso país vem enfrentando há mais de 1 ano, o Grupo Hinode continua a crescer enquanto muitas empresas que seguem métodos tradicionais de negócios, quando não estão demitindo funcionários estão decretando falência.


Se analisarmos com calma e a mente aberta para o "novo" tudo o que foi mostrado, é simples concluir que a Hinode oferece uma oportunidade incrível, tanto para quem busca consumir produtos de ótima qualidade e ainda economizar, quanto para quem, além disso, vislumbra excelentes possibilidades de ganho e crescimento dentro do negócio. É claro que para isso se torna imprescindível uma capacitação profissional adequada e muito trabalho. A capacitação a empresa lhe oferece através do Sistema Seta, da Universidade Hinode, dos treinamentos e eventos presenciais em diversas partes do país e também através do seu "patrocinador", o restante é contigo, dedicação aos estudos e muito trabalho, só assim conseguirá atingir seus objetivos e conquistar seus sonhos.


Para mais informações agende uma reunião presencial ou conferência on-line através dos canais abaixo:

E-mail / Skype: hinodenegocioseprodutos@gmail.com

Facebook: www.facebook.com/hinodenegocioseprodutos



VENCER É CONTAGIANTE!                                                         AQUI É O MEU LUGAR!

E também pode ser o seu, vem comigo, junte-se a "Família Hinode" 
e vamos juntos formar uma

EQUIPE VENCEDORA!