O GRUPO HINODE

Uma empresa familiar

Certamente esse fator está entre os mais importantes e influentes na minha tomada de decisão em iniciar o negócio, pois o fato de ser uma empresa familiar com tanto sucesso só comprova que se trata de um grande projeto de vida.

Na década de 80 o sonho chamado Hinode começou com um casal, o Sr. Francisco e Sra. Adelaide. Dona Adelaide começou a revender produtos para complementar o orçamento, mas logo percebeu a oportunidade de mudar de vida, e com muito trabalho, determinação e coragem, em menos de dois anos, ela já faturava três vezes mais que o salário de Francisco. Então, ele deixou a metalúrgica e passou a se dedicar totalmente à construção de uma grande organização de vendas diretas.

Em 1988, o casal já tinha conquistado muitos dos seus sonhos e resolveram que deveriam expandir a mesma oportunidade para um número maior de pessoas. Decidiram iniciar seu próprio negócio de venda direta no ramo de cosméticos, fabricando e embalando seus próprios produtos numa garagem, em um bairro de classe média em São Paulo, com a ajuda do filho mais velho. Nascia então a Hinode, fruto do sonho de um casal que acredita na força do trabalho e que todas as pessoas podem mudar suas vidas, atingir seus objetivos, conquistar seus maiores sonhos e alcançar a liberdade financeira.

Hoje a empresa é presidida pelo Sr. Sandro Rodrigues que é o filho mais velho do casal, e todos da família trabalham na empresa. Isso é muito importante, pois mostra que eles estão preocupados realmente em manter a essência e tradição familiar, além é claro de evidenciar que a Hinode é o projeto de vida de toda a família.


Após a implantação do marketing multinível em 2008 e modelo de franquias em 2012, a Hinode cresceu de forma espantosa (mais de 30.000% dos últimos 5 anos) e continua crescendo muito. A seguir veremos dois vídeos que mostram claramente a solidez da empresa e como seus proprietários, a Família Rodrigues, encaram esse negócio.

Nova Fábrica



Depoimento do fundador e seu filho, o atual Presidente do Grupo Hinode



Atualmente a Hinode figura entre as maiores e principais empresas de vendas diretas do país,  e já está em expansão internacional, inciando pela América Latina, sempre fabricando e comercializando centenas de produtos de ótima qualidade divididos em cinco segmentos (bem-estar, cosméticos, higiene pessoal, maquiagem e perfumaria). Todos os produtos possuem qualidade excepcional e preços muito competitivos, e o melhor, todo e qualquer consultor paga metade do preço de mercado. 

A empresa ainda conta com mais de 400 franquias de distribuição espalhadas pelas principais cidades de todo o país, o que permite que seus consultores possam ter pouco estoque ou até mesmo estoque nenhum. Outro ponto importante é que essas franquias também disponibilizam espaços físicos que podem ser usados pelos consultores para realização de treinamentos, apresentações ou até mesmo como em eventual escritório.

A Hinode também oferece plano de marketing e compensação inteligente e sustentável, canais de treinamento on-line e presenciais, além de ótimo suporte a todos os seus consultores e em qualquer tempo, fatores que proporcionam capacitação adequada, excelentes ganhos e possibilidade de crescimento para todos.










Hinode: Empresa do ano 2016






Para mais informações agende uma reunião presencial ou conferência on-line através dos canais abaixo:

E-mail / Skype: hinodenegocioseprodutos@gmail.com


VENCER É CONTAGIANTE!                                                         AQUI É O MEU LUGAR!

E também pode ser o seu, vem comigo, junte-se a "Família Hinode" 
e vamos juntos formar uma

EQUIPE VENCEDORA!